Termos e Condições de Utilização

Política de Reservas

O pedido de reserva deve ser enviado através do formulário de reservas Online, devidamente preenchido.

O Hotel Luso Brasileiro informará por escrito, a disponibilidade e a confirmação da reserva, bem como todas as condições necessárias para a concretização da mesma.

Política de Pagamentos

Para garantir a sua reserva poderá ser solicitado um depósito.

O depósito garante a confirmação da sua reserva.

A reserva só se considera definitiva após o recebimento do depósito ( 10% do total da estadia ), por transferência bancária, que deve ser efectuada logo após a confirmação da reserva por parte do Hotel Luso Brasileiro. Se tal operação não se verificar nos 5 dias seguintes, a confirmação da reserva perde a sua validade e fica automaticamente sem efeito.

Os restantes 90% será pago no acto do check-in, podendo ser utilizado o meio de pagamento que for mais conveniente para o cliente ( numerário, cartão multibanco ou cartão de crédito ).

As despesas extra ( telefone, fax, etc. ), efectuadas no Hotel Luso Brasileiro, durante a estadia, serão pagas no acto de check-out.

Política de Cancelamentos

Em caso de necessidade de cancelamento da sua reserva, por favor tome em consideração as nossas formalidades.

O cliente deverá comunicar por escrito ( e-mail ou fax ) o cancelamento da sua reserva.

Para cancelamentos até 72 horas da data de check-in, proceder-se-á à devolução de 100% do valor do depósito, com as eventuais despesas a cargo do cliente.

Para cancelamentos entre as 72 horas e as 24 horas antes do check-in, proceder-se-á à devolução de 50% do valor do depósito, com as eventuais despesas a cargo do cliente.

Para cancelamentos entre as 24 horas e as 0 horas antes do check-in, significam a perda total do depósito, não havendo lugar a qualquer devolução.

Em caso de dúvida, por favor contacte-nos